sábado, 27 de dezembro de 2008

De sorrisão no rosto, Caio Castro curte o sol de Fortaleza


Caio Castro aproveitou os intervalos da gravação de “Malhação” em Fortaleza para curtir o sol da cidade. O ator foi fotografado no Beach Park, na praia Porto das Dunas, com o maior sorrisão. Também, com um visual desses de fundo… Ê, trabalho bom!

ENTREVISTA CAIO CASTRO

Ele é aquariano, tem 19 anos, torce para o tricolor paulista e, claro, é de São Paulo, capital. Em Malhação, seu personagem, Bruno, vem se sentindo um tanto excluído de sua família porque descobriu que seus pais o adotaram quando já era bem crescidinho. Bruno é um sujeito caladão, esquisito, que pensa e escuta antes de falar, e está apaixonado por Angelina, a protagonista da trama...

Caio Castro, o ator por trás do personagem, conta um pouco de sua vida e como é interpretar Bruno! Confira abaixo:

Como era a sua vida antes da Malhação?

“Eu estudava pela manhã, às tardes trabalhava com o meu pai fazendo decoração de interiores e de noite fazia um curso de computação. Como modelo, também cheguei a fazer alguns books, mas nada muito sério.”

É verdade que você tem vergonha de expor sua intimidade?

“Olha, como a palavra mesmo diz, é minha intimidade, né? Então, realmente, não gosto de ficar falando muito sobre isso.”

Então, como você lida com a fama?

“Acho que, até certo ponto, a gente pode falar sobre nossas vidas sem problema algum. Mas se ultrapassarmos esse limite, já fica meio difícil. Ainda bem que até agora não me deixaram em uma situação com a saia-justa!” (Risos)

Você se acha um cara ansioso? Como é que você faz para desestressar e controlar isso?

“No começo do meu trabalho aqui na TV, eu era mais ansioso. Acho que, pelo fato de ainda não ter experiência e nem certeza sobre o que eu ia fazer ou deixar de fazer, o que ia ficar legal ou o que não ia, eu era assim. Com o tempo, isso foi passando e fui adquirindo uma certa segurança. Quanto tudo vira uma rotina, você se acostuma. Mas eu ainda fico meio ansioso para saber sobre os resultados do meu trabalho. Acho que isso é normal.”

Para manter a sua forma física, você faz alguma coisa?

“Faço. Desde pequeno eu fiz um monte. Judô, natação, luta... Hoje em dia dou uma malhada quando tenho tempo. Também tenho um hobby legal, que é o surfe! Tem uns quatro anos que eu pego onda. Adoro!”

Você se considera um galã da Malhação?

“Não sei (risos). Bom, a minha posição é de galã, né? (Risos). E eu tenho que fazer isso muito bem!” (Risos)

Como seria a gatinha dos seus sonhos?

“Cara, a gatinha dos meus sonhos... Acho que, além de uma boa aparência, de um rostinho, um cabelo e um corpo bonitos, tem que ser uma pessoa do bem. Tem que rolar uma sinceridade, um jogo aberto mesmo. Resumindo, a menina ideal, acima de tudo, tem que gostar mesmo de mim como sou.”


O assédio nas ruas é grande?

“Por onde eu moro, aqui no Rio, não muito. Acho que é porque o pessoal já tá um pouco acostumado. Mas quando eu vou para São Paulo, por exemplo, o assédio é grande! O pessoal chora, pede autógrafo, tira fotos, elogia o meu trabalho... Essas coisas. É muito legal! Até tem umas abusadinhas que apertam por trás quando estou na noite, distraído com a galera, e eu nem vejo. Aí, levo na brincadeira. É engraçado!”

Tem alguma cantada que você já levou que te marcou?

“Teve uma bem braba! Eu estava num baile e uma menina chegou assim pra mim: ‘Troco um gole de bebida por um beijo seu!’ Essa não teve como! Foi muito, muito ruim!”


Você namoraria uma fã?

”Não sei. Porque a primeira impressão que você passa ao fã é a do seu personagem, não de você mesmo. Por isso, até essa pessoa te conhecer, de fato, são outros quinhentos. Então, não sei mesmo se isso seria possível! Mas tudo pode acontecer!”

O que tira você do sério?

”É ver alguém tratando as pessoas com indiferença ou qualquer preconceito racial. Fico muito bolado com isso!”

O que você tem em comum com o seu personagem?

“Acho que é a atitude de escutar primeiro para poder falar depois.”

Qual é o seu estilo de se vestir?

“Eu tenho um estilo meio largadindo, meio surfe. Camiseta, bermudão, tênis ou sandália ou chinelo. Curto roupa confortável.”

Costuma fazer o que nas horas vagas?

“Quando eu estou muito cansado, tiro o dia para dormir. Mas eu gosto de ver um filminho e pegar onda, que é o meu hobby.”

Você é vaidoso?

“Eu sou meio chato com essas paradas. Demoro bastante para me arrumar. Até faço unha. Minha avó é manicure e acabei me acostumando com isso. Eu me valorizo, afinal, meu corpo é meu instrumento de trabalho. Então, tenho que me cuidar.”

Quais são seus projetos futuros?

“Bom, primeiramente eu queria estudar mais teatro e seguir a carreira de ator. Futuramente, talvez, cinema. Quem sabe?”

que, pelo

CAIO CASTRO


Agora eu num falei não viu, agora eu disse.


Caio Castro, de Malhação, é carioca, tem 19 anos e esse de fato faço fácil.


Então, vamos por partes: com 19 anos ele é uma criança, se quiser levo até pra patinar no gelo. O cabelo é gostoso pra enrolar o dedo. Carinha de muleque, sorriso bacana e atiça minha tara número 326: pega onda.


Caralho, vendo essas fotos eu me pergunto o que me levou a não ter ido ao Rio até hoje. A partir da meia-noite dessa sexta até o fim da madrugada de segunda, passagens da Gol por 1 real.


quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Caio Castro será um solteirão na trama


Solteiro e pegador! É assim que Bruno vai aparecer na nova temporada de Malhação. “Ele vai deixar de ser o pai e marido muito dedicado para curtir a vida. Meu personagem vai ficar soltinho que só. Não posso dizer nem que é uma continuidade do personagem”, contou ele, aos risos.


Integrante da turma de 2008, o ator ressaltou que sempre teve certeza de que iria continuar na novela. “Sempre acreditei muito em tudo o que faço. Sou dedicado e quando quero algo, eu vou fundo”, disse