quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Caio Castro, revelação de 'Malhação', é o novo Cauã Reymond


Aos 19 anos, o paulista descoberto no "Caldeirão do Huck" já foi chamado de Mau Mau, e hoje é o queridinho das adolescentes


Caio Castro venceu outros 25 mil concorrentes em um concurso do "Caldeirão do Huck" e ganhou um papel de destaque em "Malhação"


Tudo novo na vida de Caio Castro. Em poucos meses, o ator paulista viu sua vida mudar completamente. Ganhou o concurso do "Caldeirão do Huck" , derrotando mais de 25 mil candidatos, se mudou para morar sozinho no Rio de janeiro e conquistou um papel de destaque em “Malhação”. Na novela, destinada ao público adolescente, ele interpreta o tímido e revoltado Bruno, que apesar do ar de rebelde, tem bom coração. E, talvez por isso, o personagem – e também Caio – tenha conquistado de vez as fãs da atração das tardes da Rede Globo.


“É tudo novo pra mim. Este inclusive é o primeiro ensaio que participo e não sei bem como dar entrevistas. O que mais estou estranhando é a falta dos meus pais”, conta Caio, enquanto se prepara para posar para o EGO. É fácil perceber a ligação do ator com a família. Ele exibe com orgulho uma tatuagem com as iniciais do nome da mãe, da avó e do pai.


“Fiz questão de colocar a letra i, da minha avó Isaura, com destaque. Somos muito ligados e sinto muitas saudades”, derrama-se ele, cujas outras letras são s, da mãe, Sandra, e v, do pai, Vítor. A avó não faz por menos e não se agüenta de tanto orgulho. “Ela chora ao ver as minhas cenas e adora quando elogiam o meu trabalho”, entrega Caio, que aproveita para mandar um beijo para Dona Isaura, que mora em São Paulo. Alguma dúvida porque as meninas não resistem?


Menino precoce


Caio nunca havia trabalhado como ator. Mas era fã de “Malhação” e não hesitou ao ver a chamada do concurso no programa de Luciano Huck , que escolheria um casal de atores para a novela. “Eu sequer tinha uma fita com cenas para enviar. Mandei simplesmente algumas fotos. Uma semana depois recebi uma ligação me chamando para um teste. Chegando lá me mandaram dizer um texto. Eu não sabia o que fazer e declamei uma poesia chamada ‘Florzinha’ “, diverte-se.


A tal poesia fazia parte da peça de uma amiga, que ele havia assistido algumas semanas antes. “Ela foi a única coisa que me ocorreu pra dizer na hora”, conta. E parece que os versos de ‘’Florzinha" agradaram. O diretor geral da trama, Ricardo Waddington, foi quem escolheu Caio depois de ver a cena que ele fez com Daniele Suzuki. Tudo ao vivo, exibido pelo “Caldeirão do Huck”.


Caio Castro, com apenas 19 anos, mudou sozinho de São Paulo para o Rio


Caio já trabalhou como garçom, office boy e, antes de estra para a TV, ajudava na empresa de decoração do pai. Nada mal para quem tem apenas 19 anos. “Comecei a trabalhar com 14 anos para juntar dinheiro e comprar um playstation. Não agüentava esperar até o Natal para ter um. Daí não parei mais e fiz de tudo um pouco”, diz.


Sósia de Cauã?


O corpo sarado, esculpido com malhação diária, os fartos cabelos cacheados, o gosto pelo surf e o começo da carreira em “Malhação” fazem com que as comparações com Cauã Reymond sejam inevitáveis. “Meu apelido era Mau Mau”, diz ele, em referência ao nome do personagem que lançou o namorado de Grazi Massafera , em 2002, na mesma "Malhação". Caio não se incomoda com as comparações, pelo contrário. “Gosto muito do trabalho do Cauã. Ele é um exemplo a ser seguido, mas sei que preciso estudar bastante para fazer um caminho como o dele”, diz.


Ainda alguma dúvida por que Caio se tornou o queridinho das adolescentes?

4 comentários:

Unknown disse...

Gentee eu num tenho nem palavras pra deescreve o amor que eu tenho pelo caio
quando ele fazia os textes no luciano huck todo dia eu assistia ,no último diaa eu nossa num sai da frente da tv queria q ela ganhasse mais companheira dele naõ maais msm assim eu torcia mais que td pra ele ,pra minha surpresa quem ganhou foi os dois homens eu pulei ,vibrei demais da conta... e desde então naaum perco um só capítulo de malhação nunca vouu deixar de acompanhar o caio.=] eu estava desistindo da malhação pois a história estava ficando mto repititiva mais depois que ele entrou pode ta ruim o jeito que for num perco nem pra banho kk' já perdi cursos por causa que era o horario da malhação minha mãe quase me mat de tanto fala ,mais vou continuar perdendo td enquanto o caio estiver atuando na malhação ...eu amo amo muito ele incondicionalmente ..eu poderia ficar aki escrevendo sobre o caio horas e horas mais ficaria chato pra mim e pra v6 pq meu amor por ele é mto grande demais da conta ==] só quero dizer que desejo que ele cresça mto profissionalmente que ele tem um talento extraordinário *_* e tbm pra eu acompanhar ele nas novela que ele estiver atuando né é claroo ...

eu espero que ele nunka esqueça das fã é claro que ele deve teer muitas ..e vai crescer cada dia mais... Caio Castro Castanheira vc é o gato mais gato dos gatos da esquinha te amo pra caara'
posso me considerar a fã numero 1 pois nunk vou te esquecer amo amo amo =]

e qualquer coisa se alguem ler isso me add no msn é:brendaandrad@hotmail.com

beeijo te amo demais da conta

Laís Melo disse...

Sinceramente eu NÃO tenho palavras que possa descrever o que eu sinto pelo Caio.Desde de quando ele foi no Caldeirão do Huck eu me apaixonei por ele.Daí em diante meu coração não parou mais de bater FORTE por ele. Ele é TUDO pra mim. sou SUPEEER fã dele e a cada dia que se passa eu torço mais e mais por ele. Pelo o Caio eu sou capaz de fazer qualquer coisa (Y) Eu sou do tipo de fã que o admira DEMAIS, mais não tenho TUDO dele, até mesmo porque eu invisto bastante no meu estudo, mais o AMOR que sinto por ele é enorme.
-o meu sonho. sou uma menina sonhadora, sonho com tudo, mais ultimamente eu tenho deixado esses meus sonhos meio de lado e só investiido em um, que é encontrar o Caio Castro. Tudo o que eu mais quero é um dia ver ele. Poder abraça-lo me bija-lo e dizer a ele o quanto eu o amo. nossa, se DEUIS quiser eu vou REALIZAR esse meu grande sonho, e quando eu realizar pode ter certeza que daí pra frente eu serei mais uma garota FELIZ, mais uma FÃ conquistada.
-Só quem realmente ama alguém que nunca viu, sabe a dor que nós fãs sentiimos por não poder toca-lo e até mesmo ve-lô ;)

Caio Castro Castanheira, o MELHOR'
EU TE AMO. e sinto que um dia vou te encontrar e realizar o meu sonho ♥

Beatriz Mattos. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beatriz Mattos. disse...

aaah esse menino.. se é que podemos chamar de menino.Ele entrou na minha vida derrepente e acho que também entraram muitas coisas novas na vida dele.Caramba cara eu sei que é loucura mas eu amo o Caio.. é estranho gostar de uma pessoa que não gosta da gente e que muuuito menos sabe que a gente exiiste :/ mas o importante é que o sentimento é real e que o Caio também é (:
E é com isso que fico feliz.. o Caio exiiiste \o/
Acho que o Caio é muuito parecido com o Bruno.. ele é determinado,corajoso,amoroso,amiigo.
aaah como é bom poder te ver de segunda a sexta,poder ouvir sua voz mesmo que pela televisão,poder te ver mesmo que não pessoalmente.
Existem milhares de meninas que devem dizer todos os dias eu te amo Caio e blábláblá mas poucas,poucas fariam de tudo pra te ver.. e eu não sei assim o exato o que eu faria por você mas sei que não são poucas coisas,e já fiz também muuitas coisas desde o Caldeirão do Huck assim foi como uma mudança pra mim eu realmente consegui diferenciar o que é um amor de fã e um amor verdadeiro.. e é o verdadeiro que eu siinto. Descobri isso no dia 24/06/2008 quando eu fiz a maior loucura da minha vida.
bem então é isso,beiijos Caio ♥
e parabéns pelo blog (:

@biia_mattos